Trabalho Prático I

Programação Imperativa

Historial:

[2008-03-29 (rev.)]
[2008-02-28 (criado)]

Este documento descreve o primeiro trabalho prático da disciplina em epígrafe.

Escolha um tema, organize-se numa equipa de 3 elementos e desenvolva o problema. No fim, escreva um relatório em LaTeX reportando os passos que seguiu para a resolução do problema.

Para a Submissão do trabalho junte os ficheiros (relatório, programa, ...) num único ficheiro ZIP e envie-o através do sítio Web: Submissão do TP1.

Data limite para a submissão: 23:59h do dia 31 de Março de 2008.


Índice

  1. Tema: Jogo dos 21 fósforos
    1. Tema: Adivinha o número em que pensei

      Tema: Jogo dos 21 fósforos

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      Jogam 2 jogadores. Existem 21 fósforos na mesa. Os jogadores vão jogar alternadamente e, em cada jogada, cada jogador pode retirar 1, 2, 3, ou 4 fósforos. Quem retirar o último perde.

      Especifique um algoritmo e codifique-o posteriormente em C que obedeça aos seguintes requisitos:

      Tema: Adivinha o número em que pensei

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      Jogam 2 jogadores. Um deles pensa num número. O outro tenta adivinhar o número. Caso falhe o outro indica se a estimativa foi baixa ou alta. O processo repete-se até o jogador que está a tentar adivinhar o número acertar.

      Especifique um algoritmo e codifique-o posteriormente em C que obedeça aos seguintes requisitos: