Trabalho Prático I

Paradigmas da Programação II
e
Programação Imperativa (PI2006)

Historial:

[2006-02-23]

Este documento descreve o primeiro trabalho prático das disciplinas em epígrafe.

Os assuntos referentes à organização do trabalho e à realização, entrega e avaliação do projecto, serão descritos em documento próprio a divulgar nas próximas duas semanas.

Escolha um tema, organize-se numa equipe de 3 elementos e desenvolva o problema. No fim, escreva um relatório em LaTeX reportando os passos que seguiu para a resolução do problema.


Índice

  1. Tema: Jogo dos 21 fósforos
    1. Tema: Adivinha o número em que pensei

      Tema: Jogo dos 21 fósforos

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      Jogam 2 jogadores. Existem 21 fósforos na mesa. Os jogadores vão jogar alternadamente e, em cada jogada, cada jogador pode retirar 1, 2, 3, ou 4 fósforos. Quem retirar o último perde.

      Especifique um algoritmo e codifique-o posteriormente em C que obedeça aos seguintes requisitos:

      Tema: Adivinha o número em que pensei

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      Jogam 2 jogadores. Um deles pensa num número. O outro tenta adivinhar o número. Caso falhe o outro indica se a estimativa foi baixa ou alta. O processo repete-se até o jogador que está a tentar adivinhar o número acertar.

      Especifique um algoritmo e codifique-o posteriormente em C que obedeça aos seguintes requisitos: