Laboratórios de Comunicações III
2ºano do MIECOM 2008/2009
Docente responsável: J. C. Ramalho
Outros docentes: Filipe Menezes (DSI), Jorge Rocha (DI), Paulo Carvalhal (DEI)


Avaliação do Projecto

A avaliação do projecto será realizada em quatro fases com diferentes pesos no total final: 1ª fase - 10%; 2ª fase 15%; 3ª fase 15% e 4ª fase 50%. Sobram 10% que serão destinados à avaliação contínua presencial.

A seguir apresenta-se o calendário de avaliação das várias fases:

1ª fase - Análise e respectivo relatório
Entrega de relatório em papel no dia 6 de Outubro (P1 e P2), e 8 de Outubro (P3).
2ª fase - Interface funcional (menus com todas as operações previstas na análise e respectiva navegação)
Entrega de relatório e demonstração do protótipo a funcionar no dia 20 de Outubro (P1 e P2), e 22 de Outubro (P3).
3ª fase - Sistema Central a funcionar em pleno (persistência dos dados em ficheiro, manipulação de dados em lista ligadas em memória)
Entrega de relatório e demonstração da aplicação a funcionar no dia 3 de Dezembro (P1 e P3), e 5 de Outubro (P2).
4ª fase - Sistema Local (micro, placa, teclado PS2, display de 7 segmentos) e interface com o sistema central
Entrega de relatório e demonstração da aplicação a funcionar na última semana de aulas.

@Copywright by jcr