Consulta de Exames

Os exames podem ser consultados na Sexta-feira (29.Fev) das 14:30 às 15:30, na recepção do DI (piso 0).

Notas de Exame

As notas de Exame de Programação Funcional estão disponíveis na secção Material de Apoio.

Notas Finais (frequência)

As notas finais de Programação Funcional estão disponíveis na secção Material de Apoio.

Notas Práticas

As notas práticas de Programação Funcional estão disponíveis na secção Material de Apoio.

Apresentação do Trabalho Prático (semana de 21 a 25 de Janeiro)

Cada grupo tem que se inscrever para a apresentação do trabalho na folha que se encontra na recepção do DI (piso 0).
Na altura de apresentarem o trabalho o grupo deve trazer o relatório impresso.

Data do Teste

O teste de Programação Funcional está marcado para 3ª feira, dia 29 de Janeiro, das 16h às 18h (salas: 2201, 2202, 2206, 2209, 2305, 2311).

Site de submissão dos trabalhos práticos

Já se encontra activo o site de submissão dos trabalhos. Pode aceder aqui. A data limite para entrega do trabalho é 18 de Janeiro.

Trabalho Prático

Já está disponível o enunciado do trabalho prático na secção Material de Apoio. Está também disponível um documento com uma sugestão para a estrutura do relatório.

Laboratório aberto para o 1º ano de LCC

Às 4ªfeiras das 14h às 17h, o Lab. DI 0.11 funcionará como sala de trabalho para os alunos do 1º ano de LCC. Neste período, o Rui Gonçalves (aluno finalista de LMCC) estará no laboratório disponível para ajudar os alunos nas dificuldades tiverem.