Apresentações dos projectos de Melhoria de Nota (Época Especial)

As apresentações dos trabalhos será feita no próximo dia 11 de Setembro, pelas 14:30, na sala DI-0.11.

Projecto de Melhoria de Nota (Época Especial)

Está disponível (ver secção Material de Apoio) o enunciado do trabalho para os alunos que, já tendo feito esta disciplina, venham fazer melhoria de nota na Época Especial.

Consulta de exames de Época Normal (2ª sessão)

Os exames de Época Normal estarão disponíveis para consulta na próxima terça feira, 13 de fevereiro, entre as 10:00 e as 11:00, na sala DI 0.11.

Consulta de exames de Época Normal

Os exames de Época Normal estarão disponíveis para consulta na próxima sexta feira, 9 de fevereiro, entre as 9:00 e as 10:00, na sala DI 0.11.

Apresentações dos projectos de Melhoria de Nota

As apresentações dos trabalhos de melhoria de nota vão ser feitas na próxima sexta feira, 9 de fevereiro às 10:00, na sala DI 0.11.

Notas Práticas

As notas práticas de Programação Funcional estão disponíveis na secção Material de Apoio.

Trabalho Prático (2ª Avaliação Prática)

Já está disponível o enunciado do trabalho prático na secção Material de Apoio. O trabalho terá que ser entregue na última semana de aulas (no horário das aulas laboratoriais).

Projecto de Melhoria de Nota

Já está disponível o enunciado do trabalho para os alunos que, já tendo feito esta disciplina, queiram fazer melhoria de nota. Ver as regras de avaliação na secção Melhoria de Nota.

1ª Avaliação Prática (para alunos da 1ª fase)

A Ficha Prática 2 constitui o primeiro elemento da avalição prática. A resolução da primeira parte da ficha deverá ser entregue na semana de 23 de Outubro (nas aulas práticas). A resolução do resto da ficha deverá ser entregue na semana seguinte.